Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, dezembro 12

Bastonária dos enfermeiros

Acabo de ver sua excia a bastonária dos enfermeiros comparar a greve dos ditos com a dos estivadores do porto de Setúbal, a prestação da ministra do pelouro com a actuação da ministra dos seus interesses.
Francamente, menina, comparar a saúde dos portugueses com mercadoria que transita nos portos é o mesmo que comparar as vacas que dão leite ao leite chamado de soja.
Vergonha, menina bastonária!!!
Eticamente não é permitido tudo!

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
É por essas e por outras que me recuso a ver/ouvir notícias na televisão.
Essa senhora (ou menina, nem sequer lhe vi ainda a cara) devia ter vergonha na dita, antes de se pronunciar de uma forma tão estúpida.
Talvez se visse os pais ou os filhos a serem tratados como mercadorias, mudasse a linguagem...
E são oportunistas destas (ou destes) que ocupam lugares de destaque para governarem os portugueses. Tristes mentes que nem sequer devem saber governar a própria casa!
É mesmo caso para nos revoltarmos.
Abraço da
Milú.

______________________________________________