Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, março 20

Porque me abstenho

Aproxima-se um ciclo de eleições.
Em breve serão as Europeias. 
Alguém em Portugal foi consultado se queria pertencer a este clube? Eu pelo menos não fui ouvido. Pertenço àquele grupo de cidadãos “baço”, ou seja, não iluminado. 
Durante anos ainda se colocou em surdina a questão, mas ao exemplo do que se passava pelas europas acharam que não, não fosse o diabo tecê-las...
Se não tenho competência para me pronunciar sobre a adesão, porque terei para escolher quem para lá vai em comissão principescamente pago e com regalias duvidosas?

Imaginem eu que sou proprietário de um T2 na Ameixoeira, ser notificado para eleger a Administração do condomínio de luxo na zona da expo.
E porquê? Porque os administradores do meu T2 na Ameixoeira assim entendem.Terei aqui uma palavra?Resultado de imagem para DISCORDAR

E no outro caso, não terei?
Claro que sim, ABSTENHO-ME! 

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
Tal como o senhor também eu faço parte do grupo de "Cidadão baço".
Há muito que deixei de ligar "com quem vai ou com quem fica".
Também não fui consultada para nada por isso não tenho de me manifestar com qualquer opinião.

Abraço.
Milú.

______________________________________________