Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, julho 31

Por acaso...

Descobri!
Pé ante pé aproximei-me , primeiro incrédulo, depois extasiado. Em berço de tecelagem perfeita, leve plumagem denunciadora.
Depois, procurando um melhor ângulo, observei...
Desprotegidos, indefesos, restavam colados asa a asa em comunhão de fragilidade. Só um ténue e compassado movimento no respirar me indicava vida.






Dois, aqui se pode dizer aninhados.
Não ousei aproximar-me mais, bastou-me estas imagens. 
Tenho tempo, tenho disponibilidade, sou atento...








Ontem, que sim que talvez, as perspectivas, os mercados as opiniões estafadas... o injectar de incertezas estrategicamente calculadas, os interesses...
Não, obrigado, estou para aqui voltado, há um filtro de simplicidade, um estar atento a OUTRO lado terapeuticamente feito opção.


4 comentários:

Lu Soares disse...

Que imagem tão bela!!!
A vida na sua delicadeza.
Obrigada por estares atento e por partilhares.
Beijinhos

Lourdes Henriques disse...

Magníficos momentos e imagens!
Parabéns pela oportunidade dos momentos e pela sensibilidade com que os soube captar!
Obrigada pela partilha.
Um abraço
Lourdes.

avoluisa disse...

Que ternura de imagens!
A sensibilidade está á flor da pele,para conseguir e dar-nos momentos lindos ...obrigada.

Um abraço
Luisa

soares disse...

Por acaso tive uma imagem igual num arbusto no meu quintal, nunca tinha acontecido andei discretamente a acompanhar o seu desenvolvimento,e foi lindo ...como cresceram depressa,mal me dei conta já estavam a ir á vida, eram pintassilgos .
E o cuidado dos pais ...a natureza é impressionante.
gostei que partilha-se ....já que como vê eu ....talvês lá chegue.
um abraço
suzete

______________________________________________