Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, julho 9

PINGO DOCE





Em 6/04/2012 comprei no Pingo Doce um chouriço da Região de Arganil.

Tinha brinde...
Cerca de dois centímetros de uma agulha partida foi numa rodela parar a uma boca...






Apresentei reclamação nesse mesmo dia.
Acreditam que não obtive uma justificação?

Acreditam que a última informação registada foi um mail muito rápido a acusar a minha reclamação, no dia 6 de Abril?


Tenho procurado obter uma explicação mas o silêncio tem sido a resposta.
Basta!
Qualidade? Onde?
Não sou cliente das campanhas de corrida do Pingo Doce, mas também deixei de ser cliente do dia a dia!
Que importa?
Importo-me eu.

7 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Boa tarde Professor Afonso
"Errar é humano", mas um bocado de agulha dentro de um chouriço, é demais. Isto só prova as boas regras que higiene que devem estar a ser aplicadas na sua confecção. Vende-se muitas vezes "gato por lebre" mas como o Zé Pagode é manso, qualquer coisa serve!
Só é pena que as autoridades competentes, que tantas vezes perseguem sem razão de ser alguém que luta para conseguir sobreviver, não tenham os olhos abertos para estas coisas ... e outras tantas ...
E se a agulhar tivesse sido engolida por alguém? Quem seria o responsável? É como tudo neste país: fazem-se as maiores atrocidades mas, dependendo do réu, quase nunca há provas e absolvem-se.
Nem sequer cumprem com o dever cívico, pois qualquer reclamação tem direito a uma resposta, quanto mais não fosse para pedir Desculpas!
Um abraço
Milú.

Anónimo disse...

De certeza que nao recebeu mais nada?
Conheço o fornecedor e conheço esta situação e algo nao quadra!!
Sei que o Pingo Doce tomou medidas imediatas obrigando o coitado do homem a adquirir mais um detector de metais para a linha, o que lhe custou uma fortuna.
Devia contactar primeiro o Pingo Doce ou o fornecedor, em vez de se refugiar nestes blogs.

Afonso Faria disse...

De certeza que não recebi. Obrigado pela informação que diz ter que não me chegou. Contactar o Pingo Doce? Quantas vezes acha que é um nº admissível? Já reparou quanto tempo passou depois da ocorrência que eu civilizadamente dei conhecimento pelas vias legais?
Informaram-no de procedimentos e medidas a bem da qualidade, só que se esqueceram de me dar conhecimento!
Quanto ao refúgio...engano. Dou a cara e identificação, não me escondo...bem como ao fazer a reclamação me identifiquei.

José Auzendo disse...

Este valente anónimo, que parece saber muito, mostra que parece saber escrever, mas não sabe ler...No post (inicial) é feita referência clara, concisa mas concreta, às diligências feitas junto do fornecedor, e ele vem dizer, sabe-se lá porquê, que devia contactar primeiro o Pingo Doce?

Só pode ser ignorância (não saber ler) ou má-fé...

Pelos vistos a ASAE anda muito distraída...Têm que denunciar-se estes casos para ver se ela "acorda".

José Auzendo

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 5:14 PM

Creio que se enganou... Quem se "refugiou" foi o Sr(a)., pois entrou em "casa alheia" sem se identificar. Como se não bastasse, qualifica o fornecedor como "coitado do homem", só porque teve de gastar uma "fortuna" na aquisição de uma ferramenta que, se já existisse, poderia ter evitado o sucedido. Já agora, como designaria a pessoa que tivesse a infelicidade de ingerir a agulha?

Ana Teresa

Anónimo disse...

Ao anonimo que sabe tudo...

O Pingo Doce fez muito bem !!! Ao que parece o fornecedor agora ficou com 2 detectores...pode ser que sirva de exemplo a todos os que acham que o que e regional nao tem regras!

Quanto a resposta, e uma vergonha que nao tenham enviado nenhuma satisfacao ao cliente.


Jose Moreira

inesbexiga disse...

O "coitado do homem" não tinha detector de metais à altura? Possívelmente fabricava bolo-rei antes des fabricar chouriços. Desculpem a brincadeira, mas temos que nos rir para não chorar...
Tristeza!

______________________________________________