Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, maio 3

Dentista

Estou como se tivesse levado uma sova!
Afinal foi só uma ida ao dentista...
Há cerca de vinte anos que nos conhecemos, competente, detentor de um consultório com tecnologia de ponta, de uma paciência enorme. 
O mal não é dele, é meu. 
Uma hora na cadeira, creio que estive apoiado somente no pescoço e calcanhares. Doem-me as mãos, as falanges de tanto cravar as unhas num desgraçado de um guardanapo..., os abdominais, os bicipites, trícipites de tanta contração.
O mal não é dele, é meu!
Ainda ontem lhe dizia que o consultório estava mal situado, em frente às finanças. Podem ser simpáticos mas fazem sempre doer...
E é um encontro mais cedo ou tarde.
Mas mesmo assim, prefiro estar sentado na cadeira e espreitar as letras azuis da repartição do que do outro lado o dente do 1º andar.
Pago mas sei a quem, tenho interlocutor válido, em último caso a opção é minha.
Para a semana há mais, que bom...

4 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Sei muuuiiitoooo bem dar o valor!!!
Safa, já me livrei deles há 35 anos, mas desde que me lembro de existir que fui sempre uma vítima nas suas mãos!
Mas das finanças, dessas, nunca me verei livre, pois enquanto viver nunca deixarão de visitar a minha caixa do correio! E isto já para não dizer que, eventualmente, lembrar-se-ão de me enviar alguma correspondência lá para o outro mundo ... para pagar o imposto por ter morrido.
Mas deixando o humor de lado e falando a sério, desejo que já se encontre recomposto, pois é das coisas mais insuportáveis a visita aos dentistas! Mas lá terá que ser ... Para bem da conservação dos nossos ricos dentes.
Um abraço
Milú.

avoluisa disse...

Ó Professor ´não me diga que tem "medo" do dentista!!

Na verdade tenho muito mais medo das "finanças", das minhas e das "deles"

Os impostos, os dentistas....
É preciso é ter coragem!!!

já se recompôs!!

Um abraço
avoluisa

Lu Soares disse...

Espero que já estejas recomposto do susto.
Confesso que também não me agradam nada as idas ao dentista, por isso ando a adiar há meses uma visita ao meu. Quanto às finanças, meu caro...há uma pessoa amiga minha que costuma dizer que só é feliz quando não tem dinheiro, assim também não gasta. :)
Um abraço e um beijinho

Anónimo disse...

Não acredito.Não para de me surpreender...então uma ida ao dentista provoca isto?
Vou tentar ajudar,pense ,é um problema com solução, não mata ninguem,só dura uma hora,que hei-de dizer mais?
A loja da frente tambem não é agradavel mas não se pode fugir, não dura uma hora, que eu saiba não tem solução,esperemos que não mate........e coragem, aunque el sol se esconda y se calle el viento
saludas
maria

______________________________________________