Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, janeiro 30

Como poderia o dia não ser bom?

Caminhar, trepar sem obsessão da meta...




Bom dia, recebo...




...retribuo







e nós também, ouço...






de folhas castanho noz, o tapete para alcance de um dia imparável...





de amarelo ouro se tinjem as folhas verdes...





até o meu fiel companheiro se rende a tanto...















7:05,

6895 passos,

58 minutos,

musica de eleição,

câmara fotográfica...

3 comentários:

avoluisa disse...

Ter o previlégio de poder caminhar no paraiso...e voltar...
Fotografias lindas mas,o fotografo escolhe o melhor angulo,o melhor arbusto até a melhor hora...
Comentar o melhor "trabalho"do melhor momento...obrigada pelos belos caminhos que me oferece...nunca por mim serão palmelhados..a nostalgia que me acompanha me obriga a mais uma vez ...obrigada e um abraço.

avoluisa

Lourdes Henriques disse...

Saber escolher os momentos e registá-los para a posteridade fotografando-os de uma maneira especial, não é para qualquer um ... e ainda por cima na companhia de tão fiel amigo, o que torna esses momentos únicos!
Parabéns pelo seu previlégio e arte!
Um abraço
Milú.

Anónimo disse...

Perante............

só sei ...desfrutar e escrever o meu nome ...suzete

______________________________________________