Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, janeiro 23

NÃO ME APETECE FAZER COMENTÁRIOS...

Detalhes

Oferta de Emprego

Para visualizar outras ofertas, visite o NET Emprego.

ANALISTA DE SISTEMAS - INFORMÁTICA (M/F)

Oferta Nº: 587799198

Sector de Actividade da Entidade: MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS

Profissão Pretendida

Profissão: ANALISTA DE SISTEMAS - INFORMÁTICA (M/F)

Número de Postos: 1

Local Trabalho

Freguesia(s): ESTORIL;

Habilitações escolares

Habilitações Mínimas: Licenciatura

Idiomas

Idioma

Oralidade

Escrita

Leitura

RUSSO

Muito Bom

Muito Bom

Muito Bom

INGLÊS

Muito Bom

Muito Bom

Muito Bom

Horário Trabalho

Horário: 9H 18H

Descanso Semanal: FINS DE SEMANA

Condições
Conhecimentos Profissionais: MAIS DE 3 ANOS DE EXPERIENCIA EM POSTGRES SQL. MAIS DE 3 ANOS DE EXPERIENCIA EM LINUX

Outros Dados
Tipo de Contrato Oferecido: Permanente

Trabalho a Tempo: Completo

Remuneração oferecida: 485 Euro

Subsídio de Refeição: 6

2 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Mas que grandes GOSMAS!
Ponham lá os filhos ou irmãos deles. Talvez estejam no desemprego e queiram aproveitar as migalhas ...
Devem receber imensas respostas! Infelizmente a crise é real e está aí e as pessoas às vezes sujeitam-se a tudo por necessidade. Só é penas que estes OPORTUNISTAS consigam angariar pessoal e enriquecer, escudados por uma crise que , sem ofensa para os honestos, muitos deles ajudaram a fomentar.
Um abraço
Milú

avoluisa disse...

Isto é a sério ou a brincar??? Não acridito!!!!minha alma está parva!!!!

______________________________________________