Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, dezembro 16


Hoje é dia de Natal...para mim!

Amanhece o meu dia natalício, calmo, sereno, abençoado por uma lua quase plena em céu estrelado em fundo índigo.

Pouco passa das duas. Ainda há pouco, em silêncio espraiei o meu olhar num longínquo horizonte, polvilhado de imensas luzes amarelas, outras brancas e ainda outras vermelhas no topo das inúmeras torres eólicas em meu redor. Um fresco sopro suave balança uma árvore tenra de folhagem perene.

Mais uma ano!

Em jeito de balanço, sinto-me tranquilo, em paz. Consegui empenhar-me em vários projectos, agarrei oportunidades que me surgiram, estive atento.

Durante este ano, muitas foram as ocasiões que, ao fim de um dia cansativo e intenso, dei comigo a trautear sons não forçosamente parte de um trecho mas em criativa melodia de momento. E não raras foram as manhãs que quase em sintonia me deixei levar por voos de despreocupadas aves.

Sonhei e procurei que esse sonhos não se tornassem devaneios, por falta de concretização.

Recebi entregando-me, partilhei afectos, e entristeci em solidária tristeza de outros transportada.

Procurei corrigir-me e aprender. E há tanto por fazer!

Sinto-me grato pela caminhada, pela aquisição. Não me preocupo com metas. Estou mesmo convencido que mais que atingi-las , o caminho é o mais importante!

Não estou ausente do mundo, antes pelo contrário, estou no mundo, este, real!

Hoje começa um novo ano.

Feliz Ano Novo...para mim!

1 comentário:

MoonLight disse...

Feliz ano novo para ti, Afonso! :D
Tudo de bom, hoje e sempre!
E... obrigado por tanto que partilhas! :D É muito bom!

Bjitossssssssssssss*

______________________________________________