Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, dezembro 29

massacres!



E chegamos ao intervalo...Dizem as operadoras que aumentou o tráfego!
Claro que estou a referir-me àquele fluxo de movimento entre operadoras de telemóveis que pomposamente apelidam de mensagens de Natal!
Uma mensagem, deve ter um emissor, um meio, um receptor e se não tiver conteúdo não é inteligível.
  1. Emissor: Será que emana algum cunho pessoal deste tipo de operação?
  2. Meio: Sim, cumpre em pleno, enche os cofres.
  3. Receptor: Ah, pois é fulano!
  4. Conteúdo:?????bla,bla,bla
Alguém em seu juízo entende como mensagem de Natal o bla, bla,bla do José Sócrates, na Televisão? É um faz de conta, tal como milhares de toques em telemóveis. Rituais...
Este ano recebi uma dessas, descaracterizada, impessoal, enviada em série num percurso de lista telefónica, em memória!
Claro que a pessoa em questão não era uma qualquer, tenho-a como próximo, o que me levou de imediato a telefonar, e de viva voz manifestar a frieza de tal pseudo mensagem, e o quão despersonalizada era esta cadeia. Acho que após esgrimir meus argumentos, entendeu!
Espera-se que alguém nos apresente a mudança de procedimentos, estamos sempre à espera que façam qualquer coisa por nós. É tempo de convencimento, de auto-convencimento. Paremos com estas manifestações irracionais, não tenhamos medos de manifestar os nossos afectos, únicos, pessoais, atentos às pessoas, blindemo-nos a estas manipulações destituídas de entrega!
Eu já iniciei a minha campanha ANTI MENSAGEM!
Abandonemos o campo, antes do começo da 2ª parte!


Sem comentários:

______________________________________________