Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, abril 1

estou grato, sinto-me bem!


E foram chegando! Um olhar abrangente, tímido...
O Zé, o Rui, a Helena, o Luís, todos...
A mim cabia-me a tarefa de recebê-los, transmitir-lhes tranquilidade, respeito.
Cada um à sua maneira, posicionava-se, expectante.
Setenta e seis, setenta e três, sessenta e muitos anos, e outros mais de igual peso de vivências.
Pessoas. O meu campo de actuação preferido e eleito!
Falo-vos do meu projecto de sensibilização à informática.
A minha inquietude levou-me a apostar nisso, a minha teimosia à desestabilização de mentalidades junto a autarquias. E começamos a viagem imparável a partilha de sorrisos em sedução de novas paragens.
Estou grato, sinto-me bem, invejosamente bem!
Vale o sorriso, o brilho adormecido de olhos muito vividos.
O Sol brilha, o céu azul!
No meu percurso, movi nuvens, de anil tingi o firmamento, sinto-me em paz, tranquilo!
Sorte? Empenho-me esforçadamente para a merecer, para a criar!




5 comentários:

Alma Nova ® disse...

E bom o envolvimento, os novos projectos e, sobretudo, o receber uma mão cheia de brilhos reflectidos nos olhos que nos fitam.

Aninhas disse...

Que boa é a paz nesta Primavera emergente.

Anónimo disse...

Que bom!
É bom sentir-te assim, tão feliz!
Bjs de Luz*

Teste Sniqper disse...

E que manto quente esse, feito de sorrisos brilhantes e enfeitado de paz e tranquilidade.

notyet disse...

Olá menino.
Vejo. Já estás envolvido.
Espero não esmoreças.
É tarefa com ossos mas no fundo é como lá no clube, basta que alguns aproveitem e j+a justifica o carinho.
Dá noticias. Abraço.

______________________________________________