Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sexta-feira, março 14

Permanências!

Há dias tocou-me o telefone!

Tás bom, perguntou-me de imediato a voz feminina.Não sei com quem falo, repliquei. Vês o nº? É do Funchal! Sim, mas continuo sem saber com quem estou a falar!

Sou a B., disse-me.

Há quarenta anos que não nos vemos, não nos falamos. E a conversa fluiu retomando o tema, aquando tomavamos a última bica!
Bom, não é? A amizade, a verdadeira, teima em erguer-se sempre ao longo dos tempos, tal flor selvagem!

9 comentários:

Anónimo disse...

Delícia isso, não é?
Beijinhossssssssssssss

Zé Miguel Gomes disse...

A amizade deu origem à vida... :)

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Amizade vive num tempo sem tempo, quando é real...

Alma Nova ® disse...

A verdadeira amizade não tem espaço nem tempo, vive permanentemente em cada coração.

Teste Sniqper disse...

A Beleza da Amizade pinta telas perfeitas nos nossos corações!

Maria José disse...

Pequenas coisas, grandes ideias, excelentes recordações do antes que agora se retoma.

Anónimo disse...

Feliz Páscoa, e o olhar atento e humano que aqui se vê.
Um abraço.
R

SILÊNCIO CULPADO disse...

É bom sentir que existem elos que ficam.

Uma Páscoa Feliz cheia de amêndoas, folares e chocolates e, sobretudo, que seja um ressurgimento de sonhos, esperanças e vontade de construir.

Um abraço apertado

Anónimo disse...

A Amizade é...
Bjs de Luz*

______________________________________________