Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, março 2

fuga



Não fiquei indiferente ao apelo deste extraordinário tempo de fim de semana. Mais uma incursão pelas serras,em actividade de "caça" a uma "cache". É uma actividade extraordinária, como já referi em posts anteriores.(http://baurecordacoes.blogspot.com/2007/02/um-sbado-diferente.html). Acima da mediania, vastos horizontes, proximidade ao "céu". O local tinha um nome apropriado, Moinho do Céu. Deslumbrante vista. Não particularmente bela, mas ampla. Ali dificilmente se definiam limites.
Partilho leveza de espírito, cor, descoberta.
Este fim de semana ousei!

Ps. Continuo sem Pc. Aproveitei a boleia!

3 comentários:

Anónimo disse...

às vezes precisamos ousar mais que tudo!

Beijinhossssss

Maria José disse...

Simplicidade que chama por mim sem que possa chegar perto do seu lugar ao Sol...

Conceição disse...

a simplicidade é sempre boa - sem fantasias.
aconcelho-lhe o www.homepc.pt

______________________________________________