Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sexta-feira, janeiro 4

Há sempre alguém que resiste...há sempre alguém que diz não!

E há alguém que materializa a nossa voz de uma forma sonora e visível.

Para mim não é novidade, é mais uma confirmação!

Sensibilidade, frontalidade!

"VOX POPULI"

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&ContentId=231544


declarações de Manuel Alegre sobre Ferro Rodrigues


declarações de Manuel Alegre sobre as políticas do governo

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito sinceramente, para mim, estes senhores são todos fruto da mesmo pomar. Vivem ano após ano na arte de maldizer e nada fazer, cada dia mais se parecem aquelas lustrosas maças, importadas claro, que depois da primeira dentada, no seu interior aparece a escuridaõa da má qualidade.
Mas enfim, ainda existe quem goste, por mim estou de barriga cheia, já são 34 anos a ver e ouvir a mesma novela.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Eu concordo com o que diz Manuel Alegre.
Manuel Alegre é para mim uma referência como poeta e como lutador anti-facista.Nunca esquecerei isso. Mas estou um pouco como o Sniqper: tanto blá blá e tão poucos efeitos práticos. Não paramos de piorar.
Um abraço

______________________________________________