Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, novembro 28

janela em verde!

____________________________________________________________




Espreitei a janela… aberta para o interior!
Adormecida em tranquilidade de cor,
Flor!

Contrastes, construções, combinações, especulações, palpites, sentenças, ensaios, projecções, estudos e tratados, esquadrias, doutas opiniões?
Não.
Intenção?
Não mais que a oportunidade de reter o simples acaso de um Sol que se aconchega em verde na parede do quarto. A janela, a ocasião de o receber!

Fica registado!
______________________________________

11 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

A tua sensibilidade fina transborda no amor pelas coisas simples, na ternura com que proteges os que são fracos, na forma desassombrada como encaras a vida. E dessa riqueza interior transportas, aos bocados, em obras diferentes e todas valiosas, experiências e formas de olhar que engrandecem os que lêem e lhes tocam.
Hoje tenho um post no Notas Soltas & Ideias Tontas (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) em que fiz um apanhado de dados oficiais sobre os "cancros" que o país padece e que mostram, de forma nua e crua, as realidades com que nos confrontamos.
Se tiveres um pouquito de tempo gostaria de ouvir a tua opinião sobre temas tão gritantes quanto aqueles.

Aninhas disse...

É, de facto, importante estar atento a pequenos grandes momentos como estes. Parabéns!

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem , um bom momento.

quintarantino disse...

Gostei de assomar à sua janela!

Anónimo disse...

AHHHHHHHH!COMENTEI 2 VEZES E QUANDO COLOCO OUTROS,SOME TD KKK.QUE COISA!!!!!!KKKKKKKKMAS SUAS PALAVRAS SE TRASFORMAM EM POESIA DADO A IMPRESSÃO QUE É MUITO FÁCIL,FAZER ISSO,MAS SEI QUE ÃO É.PARABÉNS POR ISSO.ESPERAZA

Joaquim Amândio Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaquim Amândio Santos disse...

e largar célere a negritude, partindo em salto para o lado de lá da janela:

onde repousa espectante o mundo...

Alma Nova ® disse...

E que se abram todas as janelas!!!
Ousar - palavra urgente e preciosa que enquadra a coragem de Saber a Vida!
Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras. Fico contente por saber que ainda existem pessoas que Sabem ver para além da parede opaca e têm a ousadia de abrir janelas.
Um abraço.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Às vezes é preciso reter a simples oportunidade de um sol que passou, de uma janela que se abriu e de um sentimento de prazer que se esgotou.

Maria José disse...

Uma espécie de espreitar com olhar curioso, de criança irrequieta, de gente grande que bebe os momentos que acabam sem pedir licença.

Lu Soares disse...

Olá.
já cá vim algumas vezes a este teu post e ainda não tinha conseguido comentar,tlvz nem devesse...o meu espirito anda algo "assombrado" e foge-me a inspiração tão necessária...apenas porque não gosto de falar só por falar.No entanto continuo a encontrar neste teu espaço momentos plenos de perfeita tran___qui__li__da__de!Agradeço-te por eles, e deixo-te um abraço com amizade e o meu carinho.

Lu

______________________________________________