Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, agosto 22

E para além de…,


Erguem-se as convicções fortes e rijas, sustentáveis,
Ramificam-se as buscas, serenas afirmativas!
Porque me negar, retrair, se me afirmo?
Aqui, é aqui e agora, o hoje, o momento, porque estou, porque sou!
Independentemente dos quereres, dos pareceres, dos cânones...
Ah como é bom descobrir, ensaiar, ter disponibilidade para ver, apreender, inspirar, respirar!
Ah como é bom em simples quadros deixar-me ficar!
E ficar,
E ficar,
E ficar…

3 comentários:

Zé Miguel Gomes disse...

Como é bom estar mais além, não é?

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Amigo Keops,
nunca fui completamente. Vim sempre aqui e algumas vezes deixei-te mensagens.
Mas sim! Estou de regresso... de mansinho como dizes.
Obrigado pelo carinho das tuas palavras.
Espero que me possas perdoar a falta de aviso.
Bjs de Luz

Anjo disse...

E ficar...no aqui e no agora, sem negar...e se é assim é porque assim tem de ser!
Aproveita o bom que é.
Um beijo

______________________________________________