Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, agosto 28

uma noite destas...


À noite…esta Lua.
Provocadora, insinuante inspiradora,
De novo engalanada de cores e flores do meu jardim!
Melodias várias, acordes feitos e descobertos, outros surgidos em silêncios,
na minha noite,
Sem sequencia, sem molde, incorrectos ou precisos, espontâneos cânticos de grilos.
Porque na minha noite o certo é incerto, o silêncio é melodia,
a cor é ausência, a luz é presença, a regra é não ter regra.
O primeiro é um, o último é.
Ser e estar, inspirar aromas da escuridão cúmplice e imensa,
Onde os afectos se encontram, as memórias se cruzam,
e nem se questionam,
por serem só memórias.
Aqui, agora, deixo-me enlear em trepadeira de afecto,
Tran-qui-la-men-te!

1 comentário:

Silvia Madureira disse...

oi:

Eu gosto de me deitar cedo porque para estar a 100% no outro dia tenho que dormir bem. Mas...devo dizer que as noites são encantadoras...principalmente as de Verão. E assim sendo é difícil deitar cedo porque há uma tranquilidade misturada com aquilo que dizer que torna a noite mágica. A noite quase tem mais luz própria que o dia o que transfere uma beleza única!

Um abraço

______________________________________________