Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, agosto 19

abandono!

Aprisionado por teia de ramos castanhos e verdes, pulula minha alma galho a galho, liberta-se meu espírito alado planando em imenso azul!

Fico, cativo desta tranquilidade, vou qual falcão em busca de presa, a harmonia, o equilíbrio. Colho imagens, saboreio gostos e cheiros de frescos verdes deixo-me integrar no suave e cadenciado balancear por brisa feita batuta.







Fecho os olhos e vejo-me, actor e espectador,
sorriso e lágrima, rico, pobre!

REVEJO-ME tranquilamente!

2 comentários:

Lu Soares disse...

Ola caro amigo!
Dizem que as imagens valem mais que mil palavras...e bastam para se sentir um belo momento de felicidade,momentos únicos...nestas alturas desejamos que o tempo pare.
Daqui,deste meu mundo por vezes belo e às vezes inspirador,recebe o meu abraço...com um sorriso.

Beijinhos

Lu

Zé Miguel Gomes disse...

Tu... Simplesmente tu, não é?

Fica bem,
Miguel

______________________________________________