Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, abril 30

Um selo...em cadeia



Este blog foi alvo de uma carinhosa citação da CLAUDIA PEROTTI
deixando-me embaraçado.
Não posso ficar indiferente aos comentários que aqui são colocados e é com imensa satisfação que recolho o eco das minhas palavras.
Não ouso, no entanto, fazer a corrente pedida. Porquê? A minha cultura da biosfera não é assim tanta e a nomeação de 5 blogues cometeria, seguramente, uma grande injustiça . Colho um sorriso aqui, uma reflexão ali, ou até uma imagem acolá que me transporta sem limitações.
Porque há uma imensa alma, uma força enorme, uma capacidade de criação e sensibilidade, uma diversidade nos seus blogs, devolvo à Cláudia com toda a justiça, pelos seus “cantinhos”
E a ti Claudia, o meu obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Você é um fofo!
Adoro-te!

Beijinhossssssssss

______________________________________________