Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, abril 18

Convicto, e nem me importa se convincente!


Sou um eterno apaixonado, deixo-me gostosamente seduzir periodicamente. Paixão pelas pessoas, pelas coisas, seduzem-me as ideias, as palavras, tons, sons.
OUSAR!
Esta é de momento a “palavra-chave”, OUSO transcender-me, OUSO ouvir, OUSO pensar, OUSO escolher, decidir, agir!
Limites?
Quem ousa espartilhar minha mente, fé, querer, sentir? Quem ousa interceptar meu voo trajecto rumo a projectos, sonhos, realidade em construção?
Quem?
No mínimo esbarra com a minha indiferença ou OUSADIA!

6 comentários:

Maria Romeiras disse...

Um grito de ave. Belo, obviamente, porque livre.

Anónimo disse...

Bárbaro o teu texto, meu querido!
Beijinhossssss

Lu Soares disse...

(...) Ó gente ousada mais que quantas.
No mundo cometeram grandes cousas,
Tu, que por guerras cruas, tais e tantas,
E por trabalhos vãos nunca repousas,
Pois os vedados términos quebrantas
E navegar meus longos mares ousas,
Que eu tanto tempo há já que guardo e tenho,
Nunca arados de estranho ou próprio lenho;(...)

Esta-te no sangue essa ousadia...bendita ousadia que nos brinda com textos sublimes e que nos permite ousar ler,entender e simplesmente gostar.
Bom feriado!

Bjs

Lu

notyet disse...

Se conseguires que as desilusões esbarrem na tua ousadia e as encarares como impostoras que são, então sim ... vences... e o teu voo não terá limites. Um abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Surpresas:

http://ascoresdaalma.blogspot.com/
http://claudiaperotti.blogspot.com/

Beijinhossss

______________________________________________