Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, setembro 19

e há tanto por aí...

“Burro velho não aprende latim” escreveu a Teresa, no seu primeiro Email. Escreveu e chamou-me, antes de enviar. É assim professor, “nã éi”?
No rosto um sorriso “malandreco”, um brilho no olho de Algarvia de duas gemas, escuro, sarraceno!
Mas o que é que quer que eu diga, que é assim que se manda, ou que burro velho…
O sorriso desmanchou-se em gargalhada.
Pois, estas minhas meninas dos sessentas e muitos e setentas quase oitenta…sabem muito!
Aqui é o Algarve em cantarolar ainda não esquecido, ali Trá-os-Montes duro e sofrido.
Viajo, em experiências. Absorvo conhecimentos, divirto-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também e adoro isso!
Beijinhosssssss

Meia Lua disse...

:D deve ser muito bom ter alunos assim tão especiais e tão sábios...

______________________________________________