Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, setembro 25

Talentos

Esta coisa de talentos, tem muito que se lhe diga. Todos temos os nossos, alguns já a descoberto e assumidos, outros ainda em insinuação, não solidificados.
Mas temos, lá isso, temos.
Por falta de oportunidade em deixarmos transparecer ou por não acreditarmos neles, essencialmente por serem nossos, não só não os valorizamos, como até os depreciamos, vulgarizamo-los.
E um dia, uma ocasião, alguém os descobre, aponta-os, faz-nos sentir especiais.
E valorizam-nos!
E até duvidamos!
E até olhamos para o lado a ver a quem se referem…
E por momentos convencemo-nos.
Que me descobriram em mim?
Acho que um é unir pontas, reparar roturas, provocar sorrisos!
Gosto.
E porque não havia de gostar?

2 comentários:

Meia Lua disse...

:D eu também gosto. Talvez por falta de auto-estima, algumas vezes não acreditamos que temos talento em alguma área da nossa vida ou até mesmo em várias... Nada como um elogio para nos deixar assim... felizes! ;)

Rui disse...

Quam não gosta... e não há razão nenhuma para que fosse de outra maneira.

______________________________________________