Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, setembro 14

Bom dia

Na maior parte das vezes, estes cantinhos na net, são depositários de emoções do momento, dos momentos. Enviam-se mensagens mais ou menos encapsuladas,reportam-se estados de espirito, imprimem-se indignações, manifestam-se extases, retratam-se emoções, em suma...desnudam-se almas!
Uma não presença que não ausência forçosamente, aqui ou aí nos vossos "domínios" tem tantas justificações, cada uma forte, cada um com a sua. E pertinente.
Não tenho tido tempo!
Esta é a minha justificação.
Os dias têm sido vividos intensamente, as horas fluem, estou desconfiado que andam a roubar minutos. (continuarão a ter 60?)
Chegaram as primeiras chuvas. Fortes, intensas, contrariedade para os espíritos ainda em veraneio, gulosos ombros chocolate, olhos mar.
É o ciclo da natureza, da vida.
Sinto-me vivo, provocador, incomodativamente tranquilo.
Partilho, (sempre este verbo de eleição) um sorriso convosco.
Um bom dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia e um excelente final de semana, querido!

Beijinhossss

Meia Lua disse...

Espetacular esta tua descrição dos nossos "domínios"... Quanto ao tempo, não te preocupes, muitos de nós sofremos do mesmo mal... o que vale é que quando voltamos a escrever, deixamos sair pelos dedos tudo o que está guardado para o nosso "domínio" :)

______________________________________________