Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, julho 12

definitivamente, NÃO

Foi-se o ontem, nem quero vivê-lo hoje. Nem quero, nem posso. Deixou de existir.
Foi belo o ontem, enquanto hoje, vivido intensamente em partilha. Mas já não é. Foi-se.
Porquê também a angústia do que ainda não é, a antecipação de um não existir, o amanhã?
Quando for O HOJE...vivê-lo-ei. De certeza!
Enquadro em minha objectiva, foco, afiro distâncias, perto ou mais longe, escolho o ângulo, confiro a luz, brilhante ou sombrio, "AGORA" é o momento de captação. Desfruto, gozo-o.
Ocupado ou quase preocupado com o que ainda não existe, ou já foi, distraído, desconcentrado, lamentavelmente deixo o "MOMENTO" esgueirar-se em movimento de areia entre os dedos, para o arquivo dos "lixos afectivos"
Mas lixos, não mais vividos, nem reciclados!

1 comentário:

João JR disse...

Olá!
Este teu texto deixou-me perplexa...!
Vive cada dia como se fosse o último..e disfruta de cada momento da melhor forma possível.
Parabéns pelo teu espaço, adorei visitar-te
Voltarei concerteza,
Tudo de bom para ti e amanhã é outro dia...e que seja repleto de luz.
Bjs
João

______________________________________________