Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, julho 4

que tédio!

Faço um esforço. Faço um esforço para aguentar tanto radicalismo, tantas certezas, tão pouca tolerância, às ideias, às diferenças, às pessoas.

Bolas!
Na mesma semana integrei-me em grupos de trabalho, de reflexão, de lazer.
Sendo o mesmo, como poderei parecer tão diferente, quase me sentir estúpido, “normal” ou até iluminado, consoante o núcleo?
Bolas, bolas outra vez!
Doutas sentenças que de Cátedra proferidas, pretendem atirar ao tapete. Distâncias de conceitos, quadrados, rígidos…técnica, técnica, técnica!

E o espaço para o EU, para o SER?
Há pessoas que vetam a possibilidade de existência para além das suas paredes, das suas regras.
Só eles existem.
Eles e um comum e reles umbigo, acrescento.
VÓMITO!

Sem comentários:

______________________________________________