Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, julho 17

2018 Massamá/Monte Abraão






Estas fotos ilustram o motivo da minha reclamação, contentores na via pública, efectuada aos serviço municipalizados competentes, julgava eu 
Zona Urbana,  Monte Abraão, concelho de Sintra, 10k da capital do País...
Qual ordenamento, qual ambiente?
Já muita sorte têm os munícipes terem caixotes daqueles que ficam bem, multicoloridos, não é?

Eis a resposta que obtive!
Esclarecedora, competente, amiga do ambiente, inovadora, não é?

"Em resposta ao seu pedido, referente ao posicionamento da contentorização na Av. General Humberto Delgado 3, Monte Abraão, informamos V. Exa. que reencaminhámos o seu pedido para os SMAS de Sintra, entidade que gere os resíduos e a contentorização, e que nos respondeu à sua solicitação:

“No seguimento da exposição apresentada pelo munícipe Sr. Afonso Faria, informamos que se colocarmos o conjunto completo de RSU no passeio, irá originar o estacionamento abusivo por parte de alguns moradores em frente do nosso equipamento, inviabilizando o serviço de recolha.

Agradecemos a vossa compreensão.”

Desde já gratos pelo seu contributo,

Com os melhores cumprimentos,


Gestão de Ocorrências
Ambiente e Espaço Urbano"

Quanto à minha compreensão, não agradeçam porque não têm.
Qunto ao contributo...acabou-se, acabou-se, já dei tudo quanto tinha a dar neste peditório!

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Pois é Professor.
De conversa está o mundo cheio. Apregoa-se muito empenhadamente nos discursos para "inglês ver" a defesa do ordenamento do ambiente e tantas outras coisas mais, mas no fim é só blá, blá, blá....
Sei que há algumas pessoas com pouco civismo e que não respeitam as regras, mas recuso-me a acreditar que alguém em seu juízo perfeito estacione o seu veículo em frente aos contentores.
E depois de uma desculpa tão esfarrapada, ainda querem compreensão...
Abraço
Milú

______________________________________________