Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, março 21

VIVER!


Há momentos e ocasiões que tropeçamos com algo que nos fica, um rosto, uns olhos, uma cena, uma música!

Tropecei acidentalmente com NINO BRAVO.

Luís Manuel Ferri Llopis foi um cantor espanhol conhecido como Nino  Bravo. Nasceu a 3 de Agosto de 1944, Espanha e faleceu a 16 de Abril de 1973.
Creio também que a vida é feita de várias facetas. Não sabemos por vezes aceitá-las, mas é a vida!
Para ouvir, meditar!

canção:
Pensar no passado e ser feliz,
ser feliz.
Falar com você mesmo e sorrir,
Sorrir
sonhar que há amor entre os homens,
há amor,
é viver, é viver, é viver.
Chorar por sentir uma grande dor,
grande dor
Lutar por uma ilusão,
que ilusão.
Rir porque a felicidade chegou,
chegou,
é viver, é viver, é viver.
Pensar, conversar, sonhar,
chorar, lutar, rir
sentir, amar, sofrer,
isso é viver, viver.
Pensar, conversar, sonhar,
chorar, lutar, rir
sentir, amar, sofrer,
sonhar com o que foi nosso
beber nas paixões,
sempre caminhar para a frente
mesmo se tiver de sofrer,
isso é viver.
Isso é viver, viver.

Pensar, conversar, sonhar,
chorar, lutar, rir
sentir, amar, sofrer,
sonhar com o que foi nosso
beber nas paixões,
caminhar sempre para a frente
mesmo se tiver de sofrer,
isso é viver.
Isso é viver, viver.

AFaria

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
Este seu depoimento é lindíssimo e tal como diz, é para meditar. Uma música Maravilhosa que adorei conhecer. Talvez seja uma das próximas a me atrever a aprender...
Mas confesso que me "tocou" não só a letra desta canção como também o facto de uma vida tão jovem ter abandonado este mundo... Não conhecia este cantor e tive curiosidade e fui ouvir várias outras músicas. Comoveu-me muito.
Sei que a vida é mesmo assim, altos e baixos, mas nunca estamos devidamente preparados para aceitar o fim da estrada quando ela se nos depara demasiado sinuosa...
Aceite um abraço da
Lourdes.



______________________________________________