Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, dezembro 16

16 de Dezembro...é natal, é natal

Dormi depressa. 
Não que me esperassem as meias dependuradas na "minha" lareira...
Não que os sapatos 41 se transformassem em "sapatinhos"...
É natal, o meu natal!
Sete, o dia ainda não clareou. Quero-o sofregamente. Aproveitar desde o primeiro raiozinho, comemorar mais este primeiro dia do ano que começa, em pleno. 
Voltei a receber a maior prenda, ainda mais preciosa compensada com mais um ano, a VIDA.
Gostei deste ano que passou, espero, trabalharei para, ter um feliz ano novo.
Abraçar desafios, entristecer-me, revoltar-me, regozijar, glorificar a VIDA será o meu querer para este ano que começa.
E partilhar...sempre!
INTENSAMENTE continua a ser o lema. Ser mais velho cada vez mais velho. A proposta de ingresso no clube dos sábios ainda não foi aprovada...há que conquistar a confiança, trabalhar, merecer e aceitar!
Tenham um bom dia, acompanhem-me na caminhada!



4 comentários:

J Faria disse...

Parabéns pelo seu Natal Exmo. Pai

Lourdes Henriques disse...

Parabéns por mais um Seu Natal e que o destino lhe reserve MUUIIITOS NATAIS destes, com muita saúde e a mesma boa disposição e alegria de viver.
Um abraço de parabéns da
Milú.

CC disse...

É sempre um prazer partilhar dessa tua felicidade! :) Conta muitos mais!

avoluisa disse...

Parabéns! Que o Seu Natal seja hoje e sempre um Natal de Alegria e Paz!
Felicidades!

Um abraço
Luisa

______________________________________________