Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, outubro 17

Lisboa

Não é decididamente o local de minha predilecção, neste momento.
Sempre que tenho de lá ir, ainda não cheguei, já tenho planeada a fuga!
Mas confesso que ainda me deixo seduzir pelo contraste, pelo imprevisto, pelo cenário. Há muito que ando "armado" com a câmara fotográfica e disparo ao insólito, ao momento.

Fim de dia, o Tejo transformado numa extensão do casario...cidade ambulante.






4 comentários:

avoluisa disse...

Olá Professor Afonso

Nestas minhas andanças pela cidade,tenho vários "amores"...várias emoções!
É bom ir....e muito bom voltar!

Imagens lindas as do Professor! vai captar o que nem sempre nós vimos!
Obrigada por partilhar.

Um abraço
Luisa

Rosa Santos disse...

Boa tarde Sr. Afonso, Só enconto uma palavras para defenir estas fotos, Lindas! Como eu o invejo, no bom sentido claro, e bem sabe porquê.
Tal como diz a avoluisa, obrigada por partilhar.
Um abraço
Rosa Santos

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
Também eu quero agradecer a partilha destas suas fotos maravilhosas.
"Homem prevenido, vale por dois" e isto de andar sempre "armado" de máquina fotográfica, é no que dá: captar estes imprevistos maravilhosos em cima do momento!
Mas acima de tudo, a mim, pessoalmente, transportou-me por breves momentos ao passado, à
juventude, ver "deslizar" esta cidade flutuante!
106 dias dentro de uma "Cidade daquelas" não se apagam da memória com facilidade, ainda que se vivam muitos anos ...
Obrigada.
Um abraço
Milú.

soares disse...

Olá!
Gostei!
Principalmente depois de constatar que o que mais gosta de Lisboa é a placa que diz «saída ».
Ups !Descobre encantos !
Mesmo quando só vemos "saída"quem está atento ainda pode ver mais do que isso.Foi a mensagem que recebi...!Lindo...Mais uma que lhe fico a dever, sem dizer obrigado.
O meu agradecimento é "voar" e sentir-me lá .
O meu abraço!
Suzete

______________________________________________