Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, março 17

Terapias de pequenos nadas!


Às vezes somos agradavelmente surpreendidos numa estrada desconhecida. Aconteceu-me!
Prendi-me com a beleza do miradouro, muito antes de o desfrutar! 
Apelativo enquadramento, as rochas, as mesas, os assentos, a pérgola...
Depois, o contraste de cores...
Não precisaria debruçar a vista no infinito...
A tranquilidade do encanto havia já sido conseguida!




3 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
Obrigada pela partilha de tão bonito passeio.
Grande sensibilidade para tirar fotos não lindas. Parabéns!
Um abraço
Milú.

soares disse...

Ólá Professor
Terapia aceite !
Pequenos nadas, ou grandes olhares, está na receção de os quem recebe.
Concorda?
Gracias !
suzete

avoluisa disse...

Boa tarde Professor Afonso
a vossa terapia também é a minha !
Quando o olhar se deslumbra, a alma se enche e a vida tem sentido !
Obrigado pela partilha
Um abraço
Luisa

______________________________________________