Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, junho 3

Tomás regressou à feira

Lembram-se daquele Almirante que era a primeira vez que estava no local desde a última vez que por lá passara?
Em Santarém, vestido a rigor de acordo com o papel que representava, aprumado em cima do cavalo, um homem dava as boas vindas ao Sr. Presidente.
- E o animal como está?
Estas palavras oportunas e doutas em resposta a tão solene saudação, transportaram-me aos tempos do Sr. Almirante.
Belisquem-me!

1 comentário:

avoluisa disse...

Olá PROF.Afonso

Quem não se lembra!
Vestido de branco, a cortar fitas!

Não á mais fitas...

Mas á mais festas...

E quem se preste para isso...

Um abraço

______________________________________________