Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sexta-feira, junho 22

A boleia

Repararam na boleia de ontem?
Em mensagem balofa e circunstâncial na página oficial, o Presidente regozijava-se de imediato. Pertinente mais que nunca aproveitar a boleia...
A propósito viram também a mensagem quando Portugal sagrou-se campeão do mundo de atletismo de síndrome de down? Não? Eu também não!
No Brasil, Passos Coelho atropelava as palavras, baralhava as ideias sobre o assunto. O Importante era "protagonizar" , ...à boleia.
E, falando de boleias...
Relvas deslocou-se à Polónia para ver em directo o jogo. Ele foi. Será que fomos nós a pagar a boleia?


2 comentários:

inesbexiga disse...

Não, estou em crer que não! Nada do que se passa nos pode levar a pensar assim :-))
Para "eles", estas viagens são "mindoins", é como ir do Cais do Sodré a Cacilhas. Difícil, difícil é pagar o passe social.
Mesmo desconfiando que essas viagens são subsidiadas com os nossos subsídios,
quando se trata de ir dar lustro ao "orgulho português", não se deve olhar a despesas...
Haja paciência!

Lourdes Henriques disse...

De política, palestras e football nada parcebo nem tenho intensões de vir a perceber. Mas de "boleias"... de "boleia em boleia" assim se vão esvasiando os cofres do estado e dos fundos que nos são concedidos ... Quem será que não utiliza a boleia destes fundos? Só o Zé, com certeza, porque "eles" andam todos à nossa "boleia"! É preciso é fazer "farol" com os euros dos outros ...
Um abraço
Milú.

______________________________________________