Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, março 1

Do céu caíram gotas

Ai o que vi, senti a meio da tarde....
Corpos soltos em apressados passos, mãos ao alto nem sei se se protegendo, se dando graças aos céus.
E sorriam.
E chamavam-se, olha, olha, ela aí vem...
Fugaz, bendita a chuva, e que saudades...
Nos olhares brilhos de esperança, nos rostos desfizeram-se rugas, por momentos.
Renasceu a promessa de um árduo e fértil trabalho breve, dia a dia adiado.
Aqui, no momento, com estes actores, neste palco, adorei estar presente!

4 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Benditas gotas de água que tanta falta estão a fazer. Só desejo que Deus as faça cair com mais intensidade, de uma maneira positiva, sem causar danos, pois para danos, já bastam os que a sua falta já deve estar a provocar. Isto é o que oiço dizer aos entendidos, porque de agricultura, nada percebo.
Um abraço
Lourdes.

avoluisa disse...

Dá gosto ver!!!queriamos mais !!!
Foram só umas gotas!!!
Mas já trouxeram alguma alegria...
Estão todos a olhar para o céu.
Mesmo quem não tem "Horta"...
A água faz falta a todos...é uma festa da vida!!!
Até as flores se sentem...
em frente da minha casa á um campo onde há um rebanho de ovelhas...a pastagem já vai ficando fraca...gosto de as ouvir...agora á novo alento para o pasto..Deus queira que sim...
Um abraço da
avoluis.

Adgam disse...

Até na Cidade houve quem sorrisse à conta das gotas que vão caíndo e batendo nas janelas do edifício...ahh...que alívio...

Lu Soares disse...

De vez em quando venho cá, não com a regularidade que merece este teu espaço tão cheio de poesia do olhar e doçura das palavras. Gosto tanto quando cá venho. Sinto-me sempre a renascer.Saio sempre com um brilho no olhar e um sorriso nos lábios.

Beijinho

______________________________________________