Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, março 4

mesmo no Inverno...


Com tanta chuva, tanto frio, ausência de Sol, sente-se o desconforto nos olhares, uma quase saturação.

Somos um país de Sol, facilmente nos deixamos conduzir na rampa da tristeza, da apatia, espartilhamos a alegria.

Por mais prolongado que seja o Inverno, violento o Outono, abrasador o Verão, há que percorrer o tempo com um denominador comum, a nossa existência, o que conseguimos Ser para além da imposição externa.

Estar atento, disponível é o meu lema actual.

Ao fim de um dia cinzento de Inverno, rolando estrada, captei estes dois momentos.
Predispor-me para um encontro com o insólito, faz a diferença. Tenho sempre saída do sítio ou estado onde estou!
Parei o carro e deixei-me por instantes seduzir pela diferença.

Partilho!



1 comentário:

Carla Antunes disse...

E que bela partilha.Eu que sou um bocadinho avessa ao frio e à chuva, deixo-me maravilhar pelas cores do Outono, quase tanto como pela Primavera.Cada estação tem a sua beleza própria, a nós cabe o desafio de estarmos atentos e permtirmo-nos receber de olhos abertos essa beleza.
Que bom que estavas atento e te deixaste seduzir.

Beijinho

______________________________________________