Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, março 4

sem horas, para quê o tempo?

Acabo de regressar a casa!
Três horas, duas sessões de puro gozo e magia!
Novo destabilizar de consciências de quem tem poder, a sedução de quem sempre desejou e nunca pensou ter oportunidade!
Arranquei com mais uma "escolinha de info-excluídos".
As espectativas foram excedidas, as inscrições...trinta e quatro! E há mais, cada vez mais em lista de espera!
Sinto-me bem!
Pessoas! Pessoas de trabalho árduo, de mão gretada em afectos das terras, escurecidas em óleos de tractores cansados! E que bem estão de castanhos vários, penteadas de sulcos umas,outras afagadas, verdes tenros que brotam e espreitam em busca da primavera.
Hoje, de início mais olhares que palavras , desconfianças que se diluem no rio dos afectos!
Amanhã há mais!
Felizmente!

2 comentários:

Lu Soares disse...

Ola meu querido amigo.
Vim visitar-te e como sempre recebe "carragas" de energias positivas neste teu espaço.Adoro vir aqui,liberto-me dos meus "monstros" e saio renovada com outra visão sobre as coisas,sobre prioridades,sobre a vida.
És um filósofo que transmite sabedoria e tranquilidade a quem a procura.
Beijo doce

Lu

Aninhas disse...

É muito bom encontrar alguém que gosta do que faz e que o desempenha com profunda alegria. Parabéns

Abraço

______________________________________________