Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, março 22

fim de tarde...



Este fim de dia...
De um momento para outro quase sem notar, este branco de uma cerejeira de estimação. Delicio-me com estes cachos de deliciosas flores, calculo pela afluência de abelhas.
Cerejas? Vermelhas ainda não totalmente maduras...dizem os pássaros serem boas, em outros anos. Acredito!
Mas mesmo assim, esta palete dá-me sustento anímico, tranquiliza-me.
Ao longe, sinto-me observado. Condescendente em fim de dia, abandona-se no horizonte, em amarelo primavera!

2 comentários:

7wingsangel disse...

maravilha este fim de tarde!
bjito*
§*§

Rui disse...

Os próximos são os melhores fins de tarde.

______________________________________________