Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, setembro 16

Constatação...


Terminara o Jornal da Tarde, temas explorados, bombásticos, ocos, vãos, outros nem tanto.

Richard Wright teclista dos Pink Floyd, faleceu. Só por si, a notícia.

A peça de encerramento, um apontamento musical evocativo daquela banda.

Em meu corpo, uma estranha descarga eléctrica percorre-me dos pés à cabeça. Nunca fui de “letras”. Os sons, esses permanecem e evocam, geram sentimentos, talvez aqueles que expressos nas palavras, ou até não. Mas transmitem-me estados de alma, criam-me ambiências emocionais.

À janela de meus olhos debruçaram-se gostosamente cristalinas gotas, afinal não tão cristalinas que não me torvam a visão.

Sinto-me grato por ser assim.

As roupagem, os títulos, os cargos, o involucro, podem mudar. O suporte é único, é este!


2 comentários:

Anónimo disse...

passei por aqui para desejar um bom fds :)

Maria Borboleta disse...

Ola Afonso.Passo a matar saudades deste teu cantinho sempre repleto de tranquilidade e boas emoções.Reparei que não tens actualizado muito, é pena, a tua escrita é sempre tão cheia de bons incentivos para quem lê.Porém tenho a certeza de que é por bons motivos.Um abraço com amizade

Lu

______________________________________________