Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, outubro 10

e aqui, também...
























Há muito que deixei de ansiar castelos e rios que não tenho, busco o aqui e o momento!
Em névoa, imponente, majestoso em tranquilina solidão, despido de velas, em descanso, colhe a energia quente, uma benção para os velhos mecanismos .
E eu deixo-me ficar maravilhado!
Este é um dos meus castelos, o MOINHO.
Será esta uma manifestação de PAZ?

8 comentários:

por uma lágrima disse...

Um livro
Uma vela
Um moinho
Três componentes, neste momento necessárias, para me encontrar com a Paz...
Bjo

David disse...

Paz...Seja onde for é importante que a tenhamos...

Lu Soares disse...

...certamente que É!
Fico feliz por te ver assim, e encontro sempre essa paz aqui no teu cantinho,um lugar sempre tão acolhedor e que eu muito prezo.Obrigada por partilhares.

" Quando estamos completamente absortos no presente,sentimos alegria, paz, segurança, unidade, harmonia, graça e sensação vibrante de estar vivo. São momentos de plenitude,momentos sagrados."
(Abranham Maslow)

Doce beijo

Anónimo disse...

"Ultrapassado o espaço, tudo o que nos resta é Aqui. Ultrapasado o tempo, tudo o que nos resta é Agora.

E entre o Aqui e Agora, não achas que nos poderemos encontrar uma ou duas vezes?"

Richar Bach, Fernão Capelo Gaivota

P.S. Estou com saudades, vamos marcar um jantar para borga e lembranças... você, eu, a LR, PR, ACC, etc

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sim, poderá ser uma manifestação de paz. Mas se o não for é pelo menos uma prova de sabedoria que leva a saborear as coisas simples que estão ao nosso alcance em vez de correr atrás de coisas inatingíveis que nos desgastam e deixam as mãos vazias.

DS disse...

Obrigado pela visita.
As fotos são lindíssimas e o canto muito propício à contemplação!

notyet disse...

Já conheces o que vejo e o que sinto. Não vale a pena dizer mais desse derrame d'oiro.
Espero ver-te, ao menos no aniversário do clube, se for convidado, claro. Um abraço

Artemísia disse...

Que fotos lindas!! e belas palavras a acompanhar..a magia do momento tem uma beleza intemporal..

______________________________________________