Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, agosto 23

Telemóvel, telemóveis...

Despertei. Quase mecânico, um olhar.
Não, não havia mensagens, uma vez mais o telemóvel não tocara durante a noite.
Permanece ligado, como vem acontecendo noites e noites, há anos.
No visor, um só registo – silêncio. Registo acumulado de muitas e muitas noites.
Tomei-o em minha mão, um olhar ainda não desperto.
Nomes, lista…
Muitos, tantos…
Quem?
Este já nem sei, … lixo…outro, para que mantenho este? Lixo!
Grupos, uhm... sem grupo, família, vip, amigos, emprego, outros.
Percorro a lista, percorro as pessoas!
A, amigo, sem dúvida. M, pois…L, talvez…ali. X , não sei bem..K , sim pode ficar aqui.
Revendo.
Também encontrei dificuldade em colocar neste “grupo AMIGOS” muitos nomes. São poucos. Bons, certamente.
E o meu, o meu nome em que grupo estará inserido, em portadores do meu número de telefone?
No mínimo, gostaria de ser tecla rápida… (desejo!)
Não em muitos. Em alguns, bons!

3 comentários:

Morgana disse...

Post giro... já me apanhei a fazer o mesmo algumas vezes.. beijinhos

Anónimo disse...

racicionio impecavel e e sse desejo de muita gente!ha dias assim!beijinho!

Meia Lua disse...

:) sabes, ás vezes também faço esta reflexão com o meu... tantos nomes, tão poucos queridos... tantos dias, tão poucas mensagens... Algumas gravadas que já não servem mais, mas lá estão para recordar...
Enfim... quanto mais instrumentos de comunicação temos... mais isolados nos tornamos, parece o mal da nossa era...
bjinho

______________________________________________