Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, maio 25

VIVER!

Uma questão de aferição. Nesta etapa de vida, avalio as vivências, positivas + (mais), e positivas – (menos).
Mesmos as pessoas, aquelas que comigo jogam ou jogaram o desafio da vida, são + ou –.
Tudo é aquisição, tudo é “vida” que se acrescenta à VIDA.
Sinto-me grato aos momentos, pessoas (+) que me fazem sorrir, que me fazem sentir PESSOA.
Dos outros, os (-) colho o ensinamento, procuro adquirir sabedoria,não para os evitar, mas para fortalecer as minhas resistências e superar todos os que irão inevitavelmente surgir daqui a pouco, amanhã, num futuro.
E creio que se estabelece um equilíbrio.
A beleza e cumplicidade de uma noite estrelada não seria tanta, se não existisse o fundo índigo, negro do céu.
E a dor, a física ou emocional? Não é na presença dela que apreciamos o quanto é bom não a sentirmos? E mesmo nesses momentos, não se adquire algumas experiências (+) ou (-) que se acrescentam à vida?
Viver, viver, acrescentar sempre uma nova vivência. Experimentar, sentirmo-nos abertos, receptivos. Observar, sentir! Positivo + ou positivo –, que importa?
Viver intensamente!

2 comentários:

Rui disse...

Sempre.

hala_kazam disse...

eu espero que a morte me leve...

beijo

______________________________________________