Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, fevereiro 1

Espera

Não, não preciso ter-te sempre presente,
Para me rever na paleta de teus olhos verdes de profundos enigmas!

Não, não é necessariamente obrigatório materializar teus cabelos onde
Navegam meus dedos em sulcos de descoberta e apaziguado prazer!

Não, não é uma urgência sentir tua mão delicada em concha num leve
Toque no meu rosto em transmissão e recolha de carinho.

Não, não se torna uma urgência ouvir a tua voz,
O teu sorriso em melodia transformada.

Mas..
Que bom será quando deixar de ser tempo de espera
E em realidade se transformar,
o teu corpo, calor,a entrega de novo sem limites!

Sempre!
Irreverente, teimoso, exigente e lutador !

1 comentário:

Wildflower disse...

Quem espera sempre alcança...dizem os antigos, mas a verdade é quem espera desepera!
Mas é sempre bonito e algo encantador ver um homem declarar ao mundo a sua espera repleta de desejo, repleta de anseios, de paixão e ardor!
Muito bonito!
Parabéns por este espaço.

______________________________________________