Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, março 8

Perspetivas, posicionamentos

O nascer do dia, 8 de março. O mesmo lugar, a mesma hora, o mesmo olhar!

Aqui o que não existe, o que vejo...o que quero ver, o que me convém ver...

Perspetivas, posicionamento.

Abandono, desistência...



O nascer do dia, 8 de março. O mesmo lugar, a mesma hora, o mesmo olhar!

Aqui o que não existe, o que vejo...o que aceito e vejo!

Perspetivas, posicionamento.

Apego, LUTA!




 

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
O mesmo local visto de acordo com o estado de espírito!
Sempre atento ao que a natureza nos oferece, conforme o estado de espírito.
Obrigada pela partilha.
Milú.
Abraço.

______________________________________________