Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, novembro 15

Ainda Outono!

Há muito que manifesto a minha preferência pelo Outono.
Olhe-se os campos, cheire-se o ar, deixe-se embalar em braços cada vez mais despidos de folhas soberbamente coloridas...liberte-se a alma em uníssono com os voos das aves errantes.

Sinta-se o aconchego de um agasalho em tarde suavemente fresca, abandone-se por momentos num abraço de uma brisa.
E atentos, aceite-se, disponibilize-se para a surpresa. Ainda é Outono!

Azul, manso, um cheiro a maresia no ar.
Corpo em terra, fez-se ao mar o espírito...tão bom, tão sereno este Outono!



1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Olá Professor Afonso
Mais um dos seus belos apontamentos com lindos momentos que a natureza nos oferece. Belas fotografias.
Quanto ao Outono, também é a estação cujo colorido mais me encanta. Já quanto a temperatura... "cheira-me" à proximidade do Inverno, e eu que adoro o Verão, não gosto lá muito.
Mas ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas senão o mundo seria um grande "vendaval".
Obrigada por partilhar estes seus momentos de encantamento.
Abraço.
Milú.

______________________________________________