Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, julho 8

Vida de ou no campo!

Estou de férias!
Durante alguns meses interrompi a minha actividade com os velhos, a minha forma lúdica de estar com os meus pares.

Entendo que este período de férias é sobretudo uma mudança de actividade, uma exploração de outras áreas, um outro contínuo receber e dar.

Nos campos, foram as cerejas, os alperces, as peras, a agora as ameixas. As árvores expõem a sua generosidade multicolorida e variada forma, sabores suculentos...

Hoje andei na ameixa, amarela, dourada, digna de uma Rainha, Cláudia por nome!

O meu amigo Manuel, dono da terra e beneficiário desta dádiva não resistiu...
Dezoito numa só pernada...
Partilho!


6 comentários:

Magda disse...

Mnham!! :)

Lourdes Henriques disse...

Huummm! E então dessas!Maravilha!
Boas férias e aproveite bem. Dessas Cláudias, não há o ano inteiro.
Um abraço
Milú.

avoluisa disse...

Só temos que agradecer a deus e á natureza as maravilhas oferecidas!
E a obrigada pela partilha!
Os olhos também 'comem'!
Um abraço.
Luisa.

soares disse...

Olá !
Que vergonha eu não sabia que se chamava (Claudia)
Claro que provei,comi e gostei
E as vermelhas também têm nome ?
Vou investigar.
Boas férias !
Um abraço

Anónimo disse...

Olá Sr.Afonso
Obrigada por partilhar essa linda foto.
Cláudias ou não, todas elas são deliciosas. Mas essas são especiáis.
Na verdade a Natureza é muito generosa. Saibamos desfrutar das suas dádivas!
Boas férias
Rosa Santos

chagoso disse...

Bom demais, amigo. Aproveite. Nesses dias de correria na vida urbana nada como um período de descanso e lazer...

______________________________________________