Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sexta-feira, abril 18

Factura da sorte (ou da vergonha)

Muito  se tem escrito sobre a "iluminada" iniciativa deste governo, o sorteio das facturas.
Deixo aos técnicos os comentários técnicos, fico-me pela minha opinião de ser pensante e afirmo o meu repúdio pela tentativa de compra da minha dignidade.
Continuarei a pedir facturas porque já o fazia em grande parte nas minhas aquisições mas dispenso a cenoura...
Que os senhores do governo fiquem com ela, com as favas, a aveia e alfarrobas.
No portal das finanças há um campo de opção de participação. Eu opto por não participar!





1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

"Com papas e bolos, se engananam os tolos", já lá diz o velho ditado.
Mas esta "Gentinha" pensa que somos todos tolos! Pois eu peço factura onde tenho que pedir, mas outras vezes até digo que não quero.
"Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão". E neste momento o nosso Estado não nos merece consideração alguma ...
Um abraço da
Milú.

______________________________________________