Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, junho 10

10 de Junho - Elvas

Dizem que é o dia de Portugal, dos portugueses.
Por acaso abri a televisão no momento que o Sr. Cavaco levava uma vaia à chegada ao recinto.
Para mostrar o seu ressentimento, o Sr. Presidente começou o seu discurso dirigindo-se à Srª Presidente da Assembleia... Srs militares, e pronto!
O Povo vaiou, não mereceu uma palavra!
Eu reparei e como o discurso não era para mim...desliguei!

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

É assim mesmo caro Professor.
Como o povo não merece nada, também não precisa de ouvir o que eles dizem.
Mas também para quê?
"Vozes de burro não chegam aos céus", e para ouvir burros a zurrar, não precisamos da televisão nem de espectáculos pseudo-patrióticos tentando iludir os "parolos", sem ofensa. Já chega de demagogia...
Eles que zurrem todos para a burricada do seu grupo ...
Nós, os parolos, não temos tempo para os ouvir. Quando quiser ouvir burros a zurrar, o que acho imensa piada, diga-se de passagem, vou procurá-los nos locais próprios.
Um abraço .
Milú.

______________________________________________