Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, setembro 3

Subsídio de férias!!!

"Bom dia professor .Muito obrigado por ter enviado os e-mails gostei muito são muito interessantes, gostei das grandes verdades. Por cá me vou entretendo fazendo uns desenhos no powerpoint, é a minha grande paixão agradeço -lhe tudo aquilo que aprendi até agora, se não fosse a boa vontade do senhor eu nem sabia abrir o computador. Mais uma vez obrigado os meus comprimentos." T

"Senhor Faria gostava de saber se as Aulas de conpetador começão Sesta feira." J


"A esta hora da noite foi um prazer muito grande ler pensamentos tao~maravilhosos e ter quem se lembre de os mandar. A minha familia partiram hoje agora só me resta os amigos.
Muito obrigada vou ver se consigo guarda los nos meus documen." R


Assim mesmo.
Recebidos com orgulho, mandados com carinho e dedicação.
Recomecei a minha actividade. Professor, apelidam-me...
Aprendo sempre, partilho e colho!
Estas pessoas nada sabiam de informática.
Este é o meu subsídio de férias! ENORME.
Sinto-me feliz, grato, e se não estivesse convencido da bondade da minha actividade estes testemunhos simples encarregar-se-iam de me convencer!
Orgulhoso não só do esforço mas também dos actores.
E há tanto por fazer! E há tantos que poderiam fazer!
Reinvente-se, ouse-se!
Hoje tomei conhecimento do universo dos caminhantes nesta aventura. São 58 que partem, sem destino, sem rota. Caminha-se, progride-se, afirma-se... com muita ternura, entrega e respeito!
Gostoso sorriso!

2 comentários:

Anónimo disse...

e que grande subsídio de férias!!!!
:D

maravilha amigo!
maravilha!

bjitos

Aninhas disse...

Depois de uma grande ausência foi um prazer voltar a descobrir que há gente que continua a aproveitar de forma brilhante. bem haja.

Também tenho um blog chamado barquinhas.blogspot.com que gostaria que visitasse quando lhe apetecer. E sobre uma das minhas paixõezinhas. Os barquinhos tradicionais e a vida destas gentes ligadas aos mares e rios.

______________________________________________