Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, setembro 25

Um fenómeno da natureza!

Coisas da natureza, fenómenos!
Um raio, simples raio, que energia, que poder!
Há cerca de dez dias, caiu um, em minha casa.
Não destruiu todas as paredes, não explodiu todas as lâmpadas, não queimou todos os electrodomésticos, não danificou todas as fichas eléctricas e interruptores.
Às escuras, sem comunicação, voz ou dados!
E que mais?
Só isto, não há “ses” nem outra cor ou dimensão!
Que positivo? Sei lá, o ser actor (secundário) nesta cena!
Recurso? Uma Wireless pública de uma Autarquia.
Em breve tudo voltará à normalidade!
Ficou a vivência na primeira pessoa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uia! Um raio tão lindo de se ver e com um poder tão devastador.

Beijinhossss

Anónimo disse...

Bem... Grandiosa experiência! Mais uma ;)
Que tudo se resolva pelo melhor...
Bjs de Luz

Lu Soares disse...

Espero e desejo sinceramente,que estejas bem,tu e os teus.
Um abraço

Lu

______________________________________________