Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, julho 16

outros lugares...estando!

(Salamanca vista, captada!)
Estive fora!
Lavei os olhos em paisagens deslumbrantes, Espanha, França, Suíça. Mais de quatro mil kms, sofregamente absorvidos pelo motor do carro, impecável em sua competência.
Os olhos cansaram-se gostosamente em observação, os motivos de reflexão, muitos!
Calo! Em memória casos, lugares, pessoas, episódios.
Exercito reconstituições, saboreio lembranças.
Um dia conseguirei repor as ideias em ordem.
Que ordem?
Deixo fluir.

Antes ou depois, que importa se o importante é ter sido actor do argumento escrito em vivência?

2 comentários:

Anónimo disse...

Que chique! quero lavar meus olhos também!

Beijinhosssssssssss

Lu Soares disse...

Bela viagem essa tua...nem imaginas como te invejo!
Adoro viajar assim...parar aqui,parar ali...sem lugar definido para se parar...consegue-se ver e lavar os olhos através dos teus!Obrigada

Doce beijo

Lu

______________________________________________