Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, maio 24

Portagens!

A semana passada debateu-se e aprovou-se normas acerca do trânsito nas autoestradas, pagamentos de portagens na íntegra ou não, por obras de manutenção.
Claro que ficou tudo como está, ou seja paga e não “bufas”.
Comentários? Fica este episódio!

No ano passado, iniciei um trajecto numa auto-estrada, cuja portagem era de 17€.
Mal tinha percorrido meia dúzia de quilómetros, comecei a vociferar, a minha indignação aumentava ao ritmo dos metros do conta-quilómetros. Pavimento em obras, faixas estranguladas, supressão de via dupla, etc., etc!
Senti-me lesado, gozado, completamente revoltado!
17€!!!!!
Quando cheguei à cabine para liquidação, ao introduzir o ticket, o visor indicava 8€. Engano?
Não, estava simplesmente em ESPANHA.!!!
A estrada não estava totalmente em condições… não devia pagar na totalidade!!!
Porque é Espanha!
Porque se respeita o cidadão! (pelo menos nisto)
Porque espanhol não se escreve com um (p) de português!

Sem mais nenhum comentário!

2 comentários:

Ran Norr disse...

Pois... não vale mesmo a pena comentar!!!
Obrigado pelas palavras no meu canto!
Bjs

Zé Miguel Gomes disse...

Bom fim-de-semana :)
Miguel

______________________________________________