Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, janeiro 23

Está bem assim, descansa!



Estou, não sei se triste se apático.
Estou simplesmente!
Hoje, terça-feira, foi dia da minha “escolinha”. Ao Chegar à associação, uma notícia. A Hortense falecera. Das mais velhinhas, das mais limitadas, das mais empenhadas. Setenta e muitos. Doce, como todas as Avós. Já algum tempo que não estava connosco. Adoecera, disseram-me.
Nos últimos tempos sofria.
Que bom chegar um fim. Perdoem-me, é uma expressão carinhosa. Gostava da Hortense, sempre preocupada em fazer bem. “está bem assim, professor”, questionava-me com frequência!
Está bem Hortense, está bem assim, encontraste a paz, a tranquilidade que estava arredada há algum tempo.
Tive o privilégio de te proporcionar alguma experiência para além do teu dia a dia, uma visão de novos encontros, a “nova tecnologia”.
Uma ténue nuvem turva-me o olhar. Por ti Hortense. Sinto-me feliz!

2 comentários:

Amanda disse...

Keops, o que te posso aqui deixar é um beijo na tentativa que te ilumine o olhar...

Beijo enorme

Anónimo disse...

Querido,

Eu que convivo com muitos velhinhos sei bem do que fala. Ás vezes a morte é uma benção ... mas deixa um vazio, uma saudade dolorida, né?

Beijinhosssss

______________________________________________